'Dizer obrigado, às vezes não é suficiente para agradecer gestos de honestidade e bom caráter.'

No dia 14/06, os jovens funcionários da prefeitura Pedro Paulo Cypriano de Oliveira e Rodrigo Santos Benevides encontraram a quantia de R$770,00 que pertencia a Sra. Palmira. O dinheiro estava em um balde que seria jogado no lixo por estes funcionários que estavam trabalhando na retirada de entulhos na residência da senhora citada.

‘’Ações assim merecem ser divulgadas, pois ter uma conduta honesta e personalidade integra que não se desvirtua nem por pouco nem por muito. A honestidade, a ética e o respeito ao próximo são valores cada vez mais raros. Aos jovens funcionários, nossos mais sinceros agradecimentos pelo prestado ao município e o exemplo de honestidade dado. ‘’ Disse a Secretária de Ação Social Fátima Esteves.

Data de publicação: 21/06/2017