Domingo, dia 25/06, aconteceu em São José a Final da 8º Copa de Futsal Super Couto entre os times Rota Comercial e Bar do Zé. O campeonato foi realizado pela Ramos Competições com a parceria da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, o Mercado Couto e vários outros patrocinadores. O Prefeito Gilberto Esteves esteve presente no local prestigiando os jogadores ao lado do Diretor de Turismo Esporte e Lazer Marcelo Esteves e o Vereador Fabio Meireles Guerra Junior.

Fotos: Ramos Competições

Data de publicação: 26/06/2017