Dia 23 de Junho de 2017, no Centro Pastoral Monsenhor Sergio foi realizada a XI Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema a ‘’Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS’’. O Palestrante do evento foi o senhor Patrick Ataliba que é Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro. O Prefeito Gilberto Esteves prestigiou o evento ao lado do Presidente da Câmara Municipal Francisco Bulhões, os vereadores Lucas Rabello, Felipe Baltazar e Fabio Meireles Guerra Junior e os Secretarios (as) Claudia de Castro Pacheco, Rafaela Teixeira da Silva, Bernard Casamasso, Rafaella Teixeira Rampini e Gilson dos Santos Esteves . A Secretaria Municipal de Ação Social e o Conselho Municipal de Assistência Social agradece a todos que compareceram ao evento.

Data de publicação: 26/06/2017