A Prefeitura Municipal torna público que os resultados das amostras de água colhidas nos pontos de abastecimento da cidade, recomendam a interrupção do uso dos poços artesianos para consumo humano nas localidades: Monte Florido, Queiróz, Águas Claras, Brucussú, São Lourenço e Pouso Alegre.

Diante desta situação, o abastecimento dos locais atendidos pelos poços artesianos citados acima será realizado através de manobras de outros mananciais e/ou por caminhão pipa.

Por conta do grande volume de páginas os resultados estarão disponibilizados, a partir do dia 23 de janeiro de 2018, no balcão da Secretaria de Meio Ambiente à Rua Coronel Francisco Limongi, Nº80 Para consulta.

19 de Janeiro de 2018

Data de publicação: 19/01/2018