No início da noite desta terça-feira dia 30/01/2018, por volta das 19:30, o Prefeito Gilberto Esteves recebeu em seu gabinete representantes dos moradores e pais da localidade Serra do Capim para tratar do fechamento da Escola Municipal Domingos José Teixeira. Participaram também desta reunião a Secretária de Educação Rafaela Teixeira da Silva, o Vice-Prefeito Marcelo Bagio e o Vereador Felipe Baltazar. Foi informado pela comunidade que acontecerá amanhã uma reunião com representantes da prefeitura de Sapucaia para falar sobre o ocorrido.

Data de publicação: 30/01/2018