No dia 01/03/2018, em Niterói, a Secretária de Agricultura Juliana Virginio participou da inauguração da nova sede da Pesagro-Rio, juntamente com o Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt; o Secretário Es...

No dia 01/03/2018, em Niterói, a Secretária de Agricultura Juliana Virginio participou da inauguração da nova sede da Pesagro-Rio, juntamente com o Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt; o Secretário Estadual da Casa Civil, Christino Áureo e o Presidente da Pesagro-Rio, Rafael Miranda.

Na inauguração, a Pesagro-Rio apresentou sua nova Unidade Móvel Laboratorial, que atenderá as demandas de diagnósticos e exames na área de sanidade animal e físico químicos e biológicos de água no interior do estado.

A Pesagro é uma empresa de pesquisa de grande importância para o Estado, e ficou ainda mais fortalecida a partir da aquisição da Unidade Móvel, podendo atender o produtor em sua propriedade com rapidez e eficiência.

Data de publicação: 02/03/2018

Compartilhe!