Durante dias 08, 09 e 10/08, os alunos da rede municipal de ensino visitaram o Circo Montreal e deram muitas gargalhadas com as brincadeiras dos palhaços e se divertiram muito com as demais atrações.

A ação é um parceria da Prefeitura de São José, através da Secretaria de Educação, com a administração do circo. Ao todo, 3.021 crianças das Creches Municipais e de 1º ao 5º ano, foram beneficiadas com a visitação, para assistir ao espetáculo. Participaram os alunos de todas as Escolas e Creches Municipais, estiveram presentes também os Alunos do Colégio Cenecista e da APAE.

A visitação dos alunos da rede municipal aconteceu das 9h às 11h para o turno da manhã e das 14h às 16h para o turno da tarde, sempre dentro do horário escolar deles.

Data de publicação: 16/08/2018