Em comemoração ao dia Nacional das Artes (12/08), o Centro de Cultura realizou no último sábado, dia 11/08, o 1º Encontro Musical Tom & Som, no Centro de Cultura Dr. Eugênio Ruótulo Netto. Foi uma noite de muita música e diversão, além das lindas homenagens feitas pela Diretora de Cultura Solange Paulino, com indicação do Vice-prefeito Marcelo Bagio, aos senhores Nei Machado e Isaac Almeida pelos belíssimos trabalhos realizados para a cultura do município.

A Banda Elshaday, o Projeto Crescer Conhecendo, a Banda Harpa de Davi, o Projeto Eu Não Espero Acontecer de Três Rios, Projeto ReciclArt de Teresópolis, Lucas Cesario interpretando Lamartine, o Quarteto Fora de Si e o Cantor Aroldo Barros fizeram da noite um verdadeiro espetáculo de música e cultura para todos os presentes.

A Diretora de Cultura Solange Paulino agradece a presença dos Vereadores e a todos que prestigiaram e evento, o Apoio da Secretaria Educação, Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, Secretaria de Ação Social, HPI Eventos, São José News e amigos, e complementa dizendo que novos projetos musicais estão sendo desenvolvidos para os munícipes.

Data de publicação: 16/08/2018