SALA DO EMPREENDEDOR

Programa Ideiaz é uma iniciativa do Governo Federal junto ao Sebrae.
 
 
Você tem uma ideia com potencial para se transformar em um negócio inovador mas não sabe como tirá-la do papel? Então o Ideiaz é para você!
 
O Programa Ideiaz – Powered by InovAtiva abre todos os anos chamadas públicas para selecionar projetos em estágio de ideação que recebem, gratuitamente, mentorias, assessorias, consultorias e qualificações 100% online para desenvolver seu negócio. Os projetos selecionados são atendidos pelas incubadoras e aceleradoras de todo o país credenciadas no Programa Ideiaz. Pelo menos, 1/3 das vagas são destinadas às ideias das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e 20% das vagas reservadas para os projetos de impacto socioambiental.
 
Quem pode participar?
É bem simples, basicamente o que você precisa para participar do Ideiaz é – como o nome diz – ter uma ideia inovadora e disposição e motivação para colocá-la em prática com o apoio dos mecanismos credenciados no programa.
 
Entende-se por projetos em estágio inicial aqueles que estejam na fase de criação ou ideação, ou seja, que não possuem um modelo de negócio ou que o mesmo ainda não esteja consolidado e que o produto ou serviço objeto do projeto ainda não tenha sido comercializado.
 
Quem faz o Programa Ideiaz?
 
O Programa Ideiaz é uma iniciativa desenvolvida pela Anprotec, o Sebrae e a Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME), e faz parte do programa InovAtiva, recebendo o selo Powered by InovAtiva.

Fonte: https://programaideiaz.com.br/

Data de publicação: 06/04/2022

Compartilhe!