SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Na manhã da última sexta-feira 30/06 foi realizada na Quadra da Escola Municipal Maria Emília Pereira Esteves a cerimônia de encerramento e entrega dos certificados de conclusão do PROERD aos alunos da rede municipal de ensino de São José do Vale do Rio Preto .
O PROERD é um Programa Educacional de Resistência às Drogas e a violência, é um projeto onde os policiais militares devidamente treinados e com material próprio desenvolvem um curso de prevenção às drogas e a violência nas salas de aula das escolas.

Nesta formatura participaram as seguintes escolas :
- Escola Municipal José Affonso de Paula
- Escola Municipal Maria Emília Pereira Esteves
- Escola Municipal Santa Isabel

Todos os alunos do 5* Ano, ao todo mais de 100 Alunos se formaram .
Dentre as escolas que participaram foram escolhidos as melhores redações sobre o programa onde os alunos foram agraciados.
Estiveram presentes :

O Secretario de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Felipe Baltazar, Diretores e Professores das unidades escolares e os Policiais :
- Cap Endgie;
- Sgt Amaral;
- Sgt Flávio; e
- SD L Cezar (instrutor das turmas)
Patrulha Escolar :
- CB Machado e