SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO - RJ

No último dia 27 de julho, na Prefeitura de
São José do Vale do Rio Preto, o IBGE/RJ – no evento representado pelo secretário-geral do Censo na nossa Região, Sebastião Carlos de Carvalho promoveu uma Reunião Extraordinária de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 para apresentação dos resultados preliminares de domicílio e de população do Censo 22 no Município de São José.

A reunião que teve início às 10h30 e terminou no fim da manhã, às 11h50, contou com a presença dos secretários municipais e Diretores, que representaram o Prefeito Gilberto Esteves no encontro, além de outros servidores e representantes da sociedade vale-riopretana.
Após a exibição de vídeo institucional (“Meu nome é Censo”), a coordenação do IBGE promoveu a apresentação dos números preliminares (domicílio e população) na cidade, fazendo uma comparação com os dados do Censo 2010.

Ao todo o Município de São José do Vale do Rio Preto conta com uma população de 22.080 pessoas, um aumento de 9,03% em relação a 2010 que somava 20.251.
Em relação a números de domicílios o município de São José conta com 10.116 residências, um aumento de 25,54% em relação a 2010 que somava 8.058.

Data de publicação: 03/08/2023