SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Promovido pelo Município de São José do Vale do Rio Preto através da Secretaria de Meio Ambiente, no dia 08 de outubro de 2023 acontecerá o II Circuito Ecológico em nosso município.
Na oportunidade traremos duas etapas da modalidade Corrida de Montanha:

*Etapa do Café - Cross-country longo de 17 km*
*Etapa da Uva - Cross-country curto de 7 km*
A inspiração para os nomes das etapas vem do percurso traçado para o evento que este ano será realizado na Fazenda São Francisco, propriedade da Família Tassinari que é responsável por uma produção atuante no ramo do café e mais recentemente no do vinho.

Além do local trazer uma questão histórica e bem representativa do nosso município, a área foi estrategicamente escolhida por seus limites com o Parque Municipal da Araponga, Unidade de Conservação de gestão municipal.

Com isso visamos proporcionar ao participante um evento esportivo com uma pegada ambiental, mostrando assim que é possível unir o bem-estar, o lazer e a sustentabilidade.
*Percurso:* Fazenda São Francisco em Jaguara.
*Concentração: 07 horas no estacionamento do Ginásio Municipal Mário Chaves em Águas Claras.
*Saída para o local da prova: 08 horas em ônibus oficial do evento.
*Valor da inscrição:* doação de 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para cães e gatos (levar no dia do evento).

*IMPORTANTE:* Não haverá estacionamento no local da prova.
Os participantes deverão estacionar seus veículos no Ginásio Municipal Mário Chaves em Águas Claras.
O trajeto entre o estacionamento e o local da prova será realizado em ônibus oficial do evento.

Link para inscrição 👇 :

Data de publicação: 06/09/2023