TEMA : ( O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS )

Na última Quarta-feira 07/06 foi realizada no
Centro Pastoral Monsenhor Sérgio ( Salão Paroquial ) a XIII Conferência Municipal de Assistência Social de São José do Vale do Rio Preto que teve como tema :
“ O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS “.

Foram realizados debates importantes com temas na criação de Políticas Públicas como financiamento, controle social, articulação de rede, serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda.

Estiveram presentes o Prefeito Gilberto Esteves, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Sra. Vanilda de Oliveira da Silva, Secretária de Assistência Social Aparecida de Fátima Moreira Esteves, o Vereador Marcos Antônio Machado, a Presidente da APAE de São José, Sra. Ana Lúcia Muniz, Chefe de Gabinete Elan, Alto defensores da APAE Igor Rezende e Priscila Branco, Secretária de Desenvolvimento Social de Teresópolis Eliane Moraes, Conselho Tutelar de São José.

Confira !!!

Data de publicação: 12/06/2023