SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Os municípios nos últimos meses, receberam itens adquiridos através da emenda parlamentar por intermédio da Vereadora Sra. Daniela Aparecida Carvalho da Silva, onde foram comprados:
• 700 unidades de cestas básicas (entregues nos anos de 2022 e 2023);

120 unidades de cobertor casal;
• 80 unidades de cobertor de solteiro;
• 100 unidades de kit de bebê;
• 100 unidades de lençol de casal;
• 100 unidades de lençol de solteiro;
• 100 unidades de fronha;
• 100 unidades de travesseiro;
• 25 unidades de refrigerador;
• 25 unidades de fogão;
• 25 unidades de guarda roupa;
• 25 unidades de cama de solteiro;
• 25 unidades de cama de casal;
• 25 unidades de colchão de casal;
• 15 unidades de colchão de solteiro;
• 25 unidades de máquina de lavar semiautomática;

Para a obtenção dos itens, o munícipe terá que comparecer ao Centro de Referência da Assistência Social onde será realizado uma avaliação social por meio dos técnicos referenciados ao setor e posteriormente, visita domiciliar as famílias para atender as suas vulnerabilidades.
Os critérios foram pré-estabelecidos pela gestão da Secretaria da Família, Ação Social, Cidadania e Habitação e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde aguarda a aprovação do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS).

Informações que fogem desta publicação e que não seja oficial, serão descartados.

Data de publicação: 16/06/2023