SECRETARIA DE DEFESA CIVIL E ORDEM PÚBLICA

No início da noite desta próxima quinta-feira (dia 08/07), o secretário Rômulo Bulhões e a equipe da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ordem Pública estarão promovendo uma apresentação do novo Sistema de Trânsito do Município, abordando diversas questões de trânsito como as vias de mão única e dupla; as áreas em que o estacionamento será autorizado ou proibido; o sentido de direção das principais vias urbanas; etc.

A apresentação será feita a partir das 18 horas no Plenário da Câmara (2º pavimento da Sede do Legislativo), com presença reduzida de pessoas em razão das restrições devido a pandemia, e com a observância de todas as medidas de segurança.

Para que todos possam ter conhecimento do novo sistema de trânsito o evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara (www.facebook.com/cmsjvrpreto), pela Rádio Ativa FM (104,9MHz), pelo Canal 17 (SJTV) e a São José News (www.facebook.com/portalsaojosenews).

Durante o encontro a rede social da Câmara estará aberta a participação popular, com as perguntas encaminhadas diretamente a equipe da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública. Participe!

Data de publicação: 06/07/2021