DISPENSAS REALIZADAS DECORRENTES DOS PROCESSOS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS (COVID-19).

Visando assegurar o direito fundamental de acesso a informação, conforme art. 3º, § III,da Lei nº 12.527/2011, bem como, paraatendimento ao processo nº TCE-RJ nº 208.295-5/2020 disponibilizamos abaixo todas as dispensas realizadas, contendo as informações necessárias relacionadas aos procedimentos de contratação destinados ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância nacional decorrente do cononavírus, realizadas pelo Município de São José do Vale do Rio Preto.

Informamos que tão logo sejam realizadas novas dispensas, as mesmas serão disponibilizadas.

Informamos, ainda, que qualquer informação deverá ser solicitada pelo telefone 24 2224 1552 ou pelo e-mail: admlicitriopreto@gmail.com.br ou no endereço da Secretaria Municipal de Administração, sito a Rua Coronel Francisco Limongi, nº 125, 3º andar, no prédio da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto –RJ, localizada ao lado do Shopping Estação.

Arquivos anexados

Compartilhe!